Ricardo Marcelo afirma que PEN marcha unido com Cássio também no segundo turno

    0

    O presidente da Executiva Estadual do Partido Ecológico Nacional (PEN) na Paraíba e da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Marcelo, afirmou em entrevista à imprensa nesta terça-feira (7), que o seu partido continuará ao lado do candidato ao Governo do Estado pela coligação ‘A Vontade do Povo’, Cássio Cunha Lima (PSDB), neste segundo turno das eleições.

    Conforme Ricardo Marcelo, não existem motivos para o PEN mudar de lado. “Não tem porque a gente sair e buscar outra candidatura. Começamos ao lado de uma candidatura no primeiro turno e, por coerência, deveremos permanecer e ficar ao lado do candidato que o povo escolheu, pois, ele sagrou-se vitorioso no primeiro turno desta eleição”, destacou o deputado.

    Ricardo Marcelo ficou entre os deputados bem mais votados na Paraíba. Ele foi reeleito com 41.061 votos, o que corresponde a 2,26% dos votos válidos. Atualmente, o PEN tem a maior bancada da Assembleia Legislativa com seis deputados, além do presidente Ricardo Marcelo, estão compondo a bancada, Branco Mendes, Edmilson Soares, José Aldemir, Aníbal Marcolino e Toinho do Sopão.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]