Ricardo liga as tentativas de baixar o nível como desespero de adversários

    0

    O governador e candidato à reeleição pelo PSB, Ricardo Coutinho, falou sobre uma tentativa diária de ‘baixar o nível’ da campanha neste primeiro turno. Ricardo intitula alguns atos, sejam em debates ou no guia eleitoral, como sinais de ‘desespero’ por parte de alguns adversários.

    “Eles (adversários) ficam permanentemente tentando baixar o nível. Eu disse em mais um debate que participei em Campina Grande que eu não rastejo no esgoto da política. Eu vim para fazer a nova política. Uma política com seriedade, mesmo que alguns não gostem. Essa velha forma de se fazem política está desmoronando porque não servem mais aos interesses da população”, declarou Ricardo Coutinho.

    O candidato socialista afirmou ainda que tal desespero está diretamente próximo a uma sensação de ‘derrota’. “Quando você vai observar um debate, percebe claramente que aqueles que entram em desespero, é sinal de que estão próximos à derrota. É isso que eu estou dizendo: o desespero gera desespero e depois mais desespero e por trás de tudo isso está uma reação evidente na sociedade sobre esse comportamento e que haverá de dar uma resposta contundente no próximo dia 5”.

     

    Paraíba Já

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]