O deputado Ricardo Barbosa (PSB) voltou a afirmar que o secretário João Azevêdo, de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia, tem reais chances de vitória na eleição para o Governo do Estado no próximo ano.

Ao ser questionado sobre o desempenho de Azevêdo como pré-candidato, e sobre o fato de não ter sido o escolhido pelo PSB como candidato a prefeito de João Pessoa nas últimas eleições municipais, Ricardo Barbosa lembrou que cada eleição tem suas peculiaridades e comparou a capacidade de João de soerguer-se com a do senador José Maranhão (PMDB).

“Maranhão foi flagrantemente derrotado numa eleição para Prefeitura de João Pessoa, ficando na constrangedora quarta e última colocação e, mesmo assim, dois anos depois, sagrou-se senador da República por sua história e trajetória política. Portanto, cada eleição tem sua contextualização, história e circunstância”, avaliou.

Ainda de acordo com o parlamentar socialista, o fato de João não ter ido avante com a pré-candidatura para prefeito de João Pessoa não significa um pré-requisito negativo. “Foram outras contingências, outras avalições, todo um contexto que não favorecia prosseguir com a candidatura. O próprio governador Ricardo Coutinho já deu entrevistas sobre isso. Vivemos hoje um novo ambiente, uma nova história”, finalizou Ricardo.

Comente

Antares

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here