Ricardo lamenta ataques de Cássio a jovens na cidade de Assunção

    0

    O governador Ricardo Coutinho (PSB) lamentou durante a passagem da Caravana do Trabalho pela cidade de Imaculada, o recente episódio envolvendo o candidato Cássio Cunha Lima (PSDB), que chamou, de forma violenta, um grupo de jovens da cidade de Assunção de ‘alienados’, simplesmente por não votarem no tucano.

    “Isso demonstra o grau de desespero em que se encontra o candidato tucano. Ele vai ver a força da juventude que ele acha que é ‘alienada’ no dia 5 de outubro’, declarou Ricardo, durante comício relâmpago no Centro de Imaculada.

    Ricardo foi recebido em Imaculada pelo ex-prefeito José Ribamar (PSB), pelo candidato a prefeito do município em 2012, Alexandre Nóbrega (PSB), e pelos vereadores Caetaninho (PSB), Alan Palmeira (PSB) e Charles Leite (DEM).

    “Estamos ao lado de Ribamar, que não é afeito a traições e que sabe da importância da continuidade do trabalho e da construção de projetos futuros”, observou o governador, acrescentando que, em Imaculada, sua gestão investiu mais de R$ 23 milhões em obras e ações que estão melhorando a qualidade de vida da população.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]