Um ato de “amor e respeito” por João Pessoa, assim definiu o governador Ricardo Coutinho (PSB), a obra de revitalização do Parahyba Palace, feita pela Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), para acomodar seu novo centro administrativo.

“Como filho de Jaguaribe e desta cidade que sou, eu entendo que é importante para nossa memória e alma, ver a revitalização de um patrimônio histórico, por obra e graças a Assembleia Legislativa. A esse ato eu acho de amor e respeito pela cidade”, afirmou.

O governador pediu respeito à população e o reconhecimento das obras da sua gestão, que contribuíram para o crescimento da cidade. Ricardo também pediu planejamento para que João Pessoa possa abrir mais portas para um desenvolvimento no futuro.

“O povo desta cidade não só merece, mas exige de cada um de nós o devido respeito, para saber cuidar e prepará-la para o futuro. Não estamos falando só de passado, ou de presente, mas do futuro, que se faz reconhecendo o nosso passado, investindo no presente e abrindo as portas para o futuro”

Ricardo aproveitou para criticar os que estavam espalhando boatos sobre o do centro administrativo da ALPB, no Parahyba Palace, que será uma homenagem ao ex-deputado, Gervásio Maia.

“A homenagem que a Assembleia presta a uma pessoa que eu tive a oportunidade de trabalhar conjuntamente, como secretário de finanças, o ex-deputado Gervásio Maia. Que empresta o nome ao centro administrativo. Eu ouvi uma pessoa ou outra, dizendo bobagens, procurando colocar as coisas, como se o Parahyba Palace fosse mudar de nome, isso não mudará, agora o centro administrativo, a parte de serviços e atendimentos, essa, com muita honra para o povo da Paraíba, se chama Gervásio Bonavides Mariz Maia”, explicou.

 

 

 

 

Comente

Camara Municipal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here