Ricardo ironiza formação de ‘blocão’ contra Cida: “às vezes, 1+1 é igual a menos um”

0

O governador Ricardo Coutinho (PSB) repercutiu as articulações dos bastidores da política para as eleições 2016 em João Pessoa e admitida pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB), durante entrevista a um programa de rádio na Capital, de construir uma candidatura que seja um ‘blocão’  de oposição à pré-candidatura do jardim dos girassóis, Cida Ramos.

Seria uma junção entre a candidatura do PTB, do deputado Wilson Filho, do PMDB com Manoel Júnior – que foi dissidente do partido em 2014 e apoiou Cássio –  e do PSDB, que deve compor aliança com o PMDB.

“Eu acho que da mesma forma que alguns acham que 1 + 1 é igual a dois, às vezes 1 + 1 é igual a menos um, por que aumenta o alvo visto pela população, aumenta a percepção da população em relação aos reais interesses (em jogo)”, disparou.

Ele afirmou que essa junção é desprovida de propostas e é só mais uma na disputa que visa o poder pelo poder.

“Na ausência de um projeto, porque está bem claro que não existe um projeto político definido na gestão da Prefeitura de João Pessoa, é apenas um exercício do poder. Se perguntar depois de amanhã ninguém sabe, nem nunca soube pra trás, então é um exercício do poder, um aglomerado para se beneficiar do poder”, avaliou Ricardo.

O governador analisou esse hipotético cenário e afirmou que essa eventual aliança deixaria completamente à mostra os reais interesses que, de acordo com ele, norteiam essas lideranças políticas.

“Quando se junta isso o alvo fica muito maior, mais visível e com uma capacidade maior para a população separar, as intenções, os programas, os projetos, e principalmente a qualidade de quem pretende governar a a cidade de João Pessoa à partir de 2017, por quatro anos”, concluiu.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here