Ricardo inaugura estrada e tira São José de Espinharas do isolamento

    0

    O governador Ricardo Coutinho inaugurou, nesta sexta-feira (6), no Sertão paraibano, a pavimentação asfáltica da rodovia PB-275, que tira do isolamento a cidade de São José de Espinharas. A estrada pavimentada substitui uma de barro, e liga a cidade ao município de Patos, totalizando 21,7 km de extensão, beneficiando mais de 20 mil pessoas diretamente. Foram investidos R$ 13,8 milhões na pavimentação da estrada, utilizada por cerca de 260 veículos diariamente.

    Ricardo Coutinho enfatizou que, até junho, as 54 cidades ainda sem acesso estarão pavimentadas. São José de Espinharas é a 28ª cidade paraibana a sair do isolamento no Estado. “A estrada é importante hoje, mas, daqui a dez anos, a Paraíba vai perceber a importância de todas as estradas que fizemos em nosso Estado. Daqui para junho, todas as 54 cidades que encontramos sem acesso pavimentado estarão asfaltadas”, afirmou.

    O governador anunciou que, esse ano, mais 62 rodovias pavimentadas serão inauguradas. Aos moradores de São José de Espinharas, Ricardo declarou que inaugurar a PB-275 é uma questão de dignidade, de valorizar as pessoas. “Quem mora em São José de Espinharas, em Coxixola, em Mãe D’agua, tem o mesmo valor, o mesmo direito de quem mora em Campina Grande, em Patos ou Cajazeiras. Isto é uma questão de respeito para com o próximo”, ressaltou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here