Ricardo inaugura Central de Polícia e assina decreto para criação de nova Delegacia da Mulher

    0

    O governador Ricardo Coutinho (PSB) entregou nesta sexta-feira (21), ao lado de várias autoridades, amigos e aliados políticos, a nova Central de Polícia Civil de João Pessoa, como parte das comemorações do aniversário de 430 anos de João Pessoa. Ele destacou que a Central de Polícia era uma grande necessidade da população e também da Polícia Civil. Na ocasião, ele assinou o decreto que cria a segunda Delegacia Especializada da Mulher de João Pessoa.

    “Se você olhar a antiga sede, você tinha vontade de chorar, um prédio inadequado, antigo, ultrapassado, que tratava mal todo mundo que lá estava, desde alguém que fosse detido a alguém que estivesse lá trabalhando, ou fosse prestar uma queixa”, afirmou o governador durante discurso.

    Ricardo também relembrou uma antiga polêmica acerca do terreno em que a obra foi feita. “Nós construímos uma nova Central de Polícia, fizemos uma permuta de terreno. Nós sabíamos o que estávamos fazendo, hoje ninguém fala mais sobre aquela permuta, mostrando que estávamos no caminho certo”, disse o gestor.

    O governador destacou que a nova Central é uma das mais modernas do país e vai gerar mais segurança, principalmente na zona sul da Capital da Paraíba. “Essa era uma reivindicação antiga, a polícia está muito feliz e nós também estamos muito feliz”, ressaltou. A Nova Central começa a funcionar no dia 01 de setembro.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here