RC garante reajuste de 56% no abono natalino do Bolsa Família em 2015

    0

    O governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição, garantiu o reajuste de 56% no abono natalino do Bolsa Família no próximo ano. Ricardo destacou que a Paraíba é o único Estado do país que paga esse benefício, dentro de suas possibilidades financeiras. O anúncio foi feito durante passagem da Caravana do Trabalho pela cidade de Santa Luzia, na noite desta quinta-feira (25).

    “Meu adversário, que ganha R$52 mil, criticou o abono dizendo que era pouco. É pouco para ele, não para as 504 mil famílias que foram buscar o benefício”, lembrou o governador, acompanhado de lideranças políticas naturais de Santa Luzia, como o ex-senador Efraim Morais (DEM) e os candidatos a deputado federal Efraim Filho (DEM) e estadual Tatiana Medeiros (PMDB) e Maria da Luz (PRP).

    “Ele tem dois minutos a mais no guia eleitoral, mas não apresenta uma obra factível, só faz apresentar mentiras e números falsos. Foram anos sem política inovadora, sem programa de geração de renda, sem democratizar a gestão e sem avançar em áreas como a saúde e educação”, criticou Ricardo.

    Em Santa Luzia, o governo Ricardo Coutinho investiu na recuperação de estradas, construção de casas populares, implantação do sistema de abastecimento em comunidades rurais, na reforma de escolas e construção de um centro de uma policlínica, além de entregar uma ambulância e quatro ônibus escolares.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]