Ricardo faz elogios a Dilma e recebe novas adesões em Mulungu

    0

    A prefeita de Mulungu, Joana Darc Bandeira (PSB), afirmou na noite desta quarta-feira (15), durante comício relâmpago realizado em sua cidade, que o governador Ricardo Coutinho (PSB) foi o responsável por tirar de circulação os ‘paus de arara’ dos municípios mais carentes do Estado. Ela disse que foi na gestão do socialista que as prefeituras da Paraíba conseguiram substituir esse tipo de transporte precário por ônibus escolares que estão garantindo a segurança e conforto dos estudantes, principalmente os que residem na zona rural.

    Segundo a prefeita, depois dos ônibus escolares, os estudantes de Mulungu ficaram mais estimulados. “Nossos alunos passaram a se dedicar mais aos estudos e vários deles conseguiram ingressar em universidades”, contou Joana Darc. Ela ressaltou ainda que fazia muito tempo que seu município não recebia uma atenção tão especial como no governo de Ricardo.

    “Mulungu nunca tinha recebido tanta atenção como vem recebendo desta administração. É tão verdadeiro isso que eu estou falando que somente no período eleitoral, o governador já veio aqui duas vezes, além das outras oportunidades que esteve aqui para nos trazer ações e investimentos importantes”, ressaltou a prefeita.

    Adesões 

    Durante o comício, Ricardo recebeu as adesões do candidato a vice-prefeito de Mulungu pelo PT em 2012, Ribeiro Rodrigues, e dos ex-vereadores Antônio Doutor (PMDB) e Estenislau Ribeiro de Lucena (PDT). “Não podemos permitir que a Paraíba retroceda, por isso optamos por Ricardo”, destacou o petista.

    Para centenas de pessoas que lotaram a Rua João Pessoa, o governador agradeceu as novas adesões voltou a criticar a falta de investimentos da gestão do PSDB na região do Brejo. “Não há uma obra importante feita por meu adversário. A Paraíba foi completamente esquecida durante os sete anos em que ele governou nosso Estado”, lamentou o socialista.

    Ainda em seu discurso, Ricardo elogiou a presidenta Dilma Rousseff (PT), classificando-a como uma mulher séria, correta, trabalhadora e que tem feito o Brasil avançar em todos os sentidos. Ele lembrou também que em Mulungu sua gestão vem investindo R$ 7,7 milhões em obras de grande impacto social e econômico, como a pavimentação de 15,5km da PB-063, que liga o município a Alagoinha, no valor de R$ 4,6 milhões.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]