Ao lado de políticos do PSDB e PMDB (deputado estadual Antônio Mineral do PSDB e o deputado federal pelo PMDB, Veneziano), que em tese os dois partidos fazem oposição a sua gestão no Governo da Paraíba, durante uma solenidade nesta terça-feira (14), o governador Ricardo Coutinho (PSB) não poupou criticas aos seus adversários políticos. Ricardo disparou que a ‘velha política’ só se reúne com os ‘caciques’ e não com o povo.

“É essa a Paraíba que deve ser cuidada por todos nós, é essa Paraíba que precisa de cada um de nós do discernimento necessário, porque senão a velha política que se reúne entre os caciques e achando esses caciques que ainda mandam no povo. Eles vão ter uma surpresa muito forte, eles vão ver como se diz no ditado popular, a cor da Chita; eles vão ver como evoluiu o povo desse Estado ao longo desses anos e vão ver que não se enganam mais o povo de uma forma tão simples como se enganava há alguns anos atrás”, lembrou o governador.

O chefe do executivo estadual também destacou a sua trajetória política para conseguir almejar esses resultados positivos da Paraíba: “Essa caminhada não é uma caminhada de Ricardo, porque graças a Deus se hoje eu não tivesse mais nada, eu sinceramente estaria profundamente grato por tudo que a vida, Deus e o povo me deu. Eu jamais imaginaria a 30 ou 20 anos atrás governar o Estado, porque filho de costureira não foi feito pra governar o Estado. A Paraíba não tinha essa lógica e essa condição de prevê isso. É por isso que quando nós assumimos e montamos uma equipe como essa, como apoio de valorosos deputados e tivemos a condição de poder propor uma forma de governabilidade para esse Estado”, ressaltou o governador Ricardo Coutinho.

 

Comente

Camara Municipal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here