RC entrega obras em Mangabeira e volta a usar as redes sociais para criticar Cartaxo

0

O governador Ricardo Coutinho (PSB) usou as redes sociais, nesta manhã, para comentar a entrega dos serviços de pavimentação e drenagem de 100 ruas no conjunto bairro Cidade Verde, em Mangabeira, na Capital. A solenidade está ocorrendo neste momento.

Nas postagens feitas em sua conta no Twitter, o governador aproveitou para criticar a inoperância da gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), que pouco tem investido na infraestrutura dos bairros de João Pessoa.

“Entrego hoje a pavimentação de mais de 100 ruas no Cidade Verde, em Mangabeira. Sem pirotecnias nem embalagens surreais, apenas trabalho”, pontou o governador.

Ricardo lembrou que, como prefeito, pavimentou mais de 500 ruas na cidade com recursos próprios. “Como prefeito de João Pessoa, calçamos mais de 570 ruas, tudo com recursos próprios. Dói na alma assistir ao reducionismo atual. Existimos para evoluir”, disparou.

Mais cedo, também pelo Twitter, Ricardo Coutinho anunciou a data de pagamento da metade do 13º salário dos servidores estaduais. Na postagem, ele voltou ao ‘alfinetar’ o prefeito Luciano Cartaxo, que chegou a convocar uma coletiva de imprensa para anunciar a antecipação da gratificação natalina.

“Determinei o pagamento do 13° para amanhã, sexta-feira (17), como faço desde 2005. R$ 127 milhões na economia junina. Sem coletiva, apenas uma tuitada”, enfatizou Ricardo Coutinho.

Veja as postagens feitas por Ricardo nesta manhã:

RC entrega obras em Mangabeira e volta a usar as redes sociais para criticar Cartaxo

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here