Ricardo encerra caravana do trabalho em Boqueirão e convoca o povo na reta final

    0

    A Caravana do Trabalho chegou ao último destino desta quinta-feira (18) no município de Boqueirão. Assim como ocorreu nas cidades de Aroeiras, Barra de Santana e Caturité, o governador Ricardo Coutinho (PSB) e sua comitiva foram recebidos com festa.

    Acompanhado do prefeito João Paulo II e do vice Marcos da Rodoviária, ambos filiados ao PSD, Ricardo caminhou pelas ruas de Boqueirão e encerrou o dia participando de grande comício que tomou toda uma avenida. Ao discursar, ele destacou que sua gestão está investindo mais de R$ 19 milhões no município, e citou obras e ações.

    Ricardo também garantiu a continuidade das obras de recuperação da PB-148, no trecho entre Boqueirão e Queimadas. “Concluímos o trecho de Boqueirão a Cabaceiras e vamos dar continuidade à recuperação da estrada”, assegurou.

    O candidato da ‘Força do Trabalho’ aproveitou também para convocar à militância e o povo da Paraíba para a grande arrancada rumo à vitória no dia 5 de outubro. “Chegar aqui às 23h e ver tanta gente na rua, enfrentando o frio e o cansaço de um dia de trabalho, só me faz ter a certeza de que a gente não perde esse eleição. Deus ajuda a quem trabalha”, ressaltou.

    Da Redação com Assessoria

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]