Ricardo em Boqueirão: Vereadores acusam Cássio de abandonar obras

    0

    O governador e candidato à reeleição Ricardo Coutinho (PSB) foi recebido por uma multidão durante comício no Centro de Boqueirão, no Cariri paraibano, na noite deste sábado (18). Acolhido pela população, ao lado do prefeito João Paulo II (PSD) e do deputado federal eleito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), Ricardo recebeu o reconhecimento ainda de várias lideranças políticas da cidade, que elogiaram a sua gestão e criticaram o desempenho do candidato de oposição.

    “Está muito claro para toda nossa população quem trabalhou pela Paraíba e por Boqueirão, e quem só apresentou promessas vazias. Água sempre foi um problema em nossa cidade, e Ricardo vem resolvendo este problema, com adutoras, barragens, perfuração de poços e construção de cisternas”, disse o vereador Zé Marinho (PT), um dos sete legisladores da cidade que apoiam a candidatura de Ricardo.

    Zé Marinho criticou ainda a gestão do candidato do PSDB, Cássio Cunha Lima, que, segundo ele, não entregou obras relevantes na cidade e na região durante os sete anos que governou a Paraíba. “Aqui em Boqueirão, ele começava as obras e nunca as terminava, tanto que muitas delas foram concluídas por Ricardo Coutinho. Trabalhador não vota no PSDB, não vota em Aécio Neves e não vota em Cássio Cunha Lima”, sentenciou o petista.

    Já o vereador Isamário (PPS) reafirmou o compromisso que assumiu com Ricardo desde 2010, e disse que o governador socialista fez por merecer a confiança do povo de Boqueirão, e por isso será reeleito para mais um mandato. “Com Ricardo, tivemos muitas obras e ações entregues em nossa cidade, o que não aconteceu durante as gestões do candidato do PSDB. Ricardo merece continuar governador por mais quatro anos”, finalizou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]