Ricardo é um medalhista de ouro olímpico em gestão, diz Tôrres

0

O secretário de Comunicação Institucional da Paraíba, Luís Tôrres, comentou o resultado da reportagem publicada nessa segunda-feira (5) pelo Jornal O Estado de São Paulo, com base em pesquisas do Ibope, onde mostra o governador Ricardo Coutinho (PSB) como o mais bem avaliado entre as capitais brasileiras.

“O governador Ricardo Coutinho é um medalhista de ouro olímpico na gestão pública desse país, sendo uma referência nacional atestada mais uma vez, isso é fruto de uma gestão que tem uma real capacidade transformadora. Como secretário de Comunicação, eu poderia até querer atribuir esse resultado e esses índices elevados de aprovação da população a um trabalho de marketing, mas é inegável que a Comunicação corre atrás da verdade e de um governo que realmente entrega obras e ações para a população da Paraíba, transformando a vida das pessoas e transformando a realidade da Paraíba  em comparação com o cenário nacional”, declarou o secretário.

Tôrres lembrou os avanços que a Paraíba teve na gestão de Ricardo Coutinho como as novas rodovias, a melhoria dos hospitais, as escolas técnicas e o investimento no turismo da Capital e destaca que esse reconhecimento é resultado de uma gestão efetiva e que não trabalha com invenções.

“Não se pode deixar de reconhecer uma gestão que entregou mais de dois mil quilômetros de novas rodovias, já construiu e ampliou mais de 10 hospitais, ampliando historicamente o número de leitos, construiu equipamentos que elevassem a Paraíba ao debate nacional e até internacional na questão do turismo , na questão dos eventos como o Centro de Convenções, em João Pessoa, as escolas técnicas estaduais além de outras intervenções. É um governo que tem seu reconhecimento pautado pelo resultado efetivo e não pelo esforço de invencionisse”, destacou.

Luís comentou sobre o orgulho do povo paraibano e acredita que com esse apoio, o governador e sua equipe farão cada vez mais pela Paraíba.

“Isso muito nos orgulha, orgulha o paraibano e faz com que toda a equipe e o governador Ricardo Coutinho estejam mais estimulados para continuar nessa caminhada, nesse ritmo de trabalho fazendo com que nós possamos andar o Brasil inteiro orgulhosos da Paraíba que vivemos atualmente. Essa medalha de ouro da gestão pública foi conquistada em razão dos altos índices de aprovação”, concluiu.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]