Ricardo e Temer discutem destravamento de ações e recursos à PB nesta quarta

0

O presidente Michel Temer (PMDB) voltou atrás de sua decisão de não aceitar receber o governador Ricardo Coutinho (PSB) e uma audiência entre os dois chefes de estado foi confirmada para esta quarta-feira, 16 de novembro, ao meio-dia, em Brasília.

Temer ligou para o senador Raimundo Lira (PMDB), que estava acompanhado do governador Ricardo Coutinho, que também falou com o presidente e confirmou o encontro para a próxima semana.

O governador paraibano chegou a enviar um ofício para o Palácio do Planalto pleiteando o encontro, mas recebeu resposta do cerimonial da Presidência alegando dificuldades na agenda para o encontro.

A negativa de Temer de se reunir com Ricardo Coutinho repercutiu na imprensa nacional, que sugeriu que a atitude do presidente foi retaliação a Ricardo por ter apoiado a ex-presidente Dilma Rousseff no processo de impeachment.

O senador Raimundo Lira, que foi convidado por Ricardo para participar do encontro de hoje, também enviou ofício solicitando o encontro, tendo em vista o bloqueio de dinheiro para obras do Viaduto do Geisel.

Na Assembleia Legislativa, deputados governistas também acusaram o atual presidente de boicote e retaliação pela postura de Ricardo contra a retirada da então presidente.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here