Ricardo e Luciano Cartaxo prestigiam apresentação do elenco do Belo para 2015

    0

    Ricardo e Luciano Cartaxo prestigiam apresentação do elenco do Belo para 2015Disposto a manter a hegemonia no futebol paraibano, o Botafogo-PB apresentou seu elenco para a temporada 2015 na noite desta segunda-feira (8) durante um jantar de adesão no restaurante panorâmico do Clube Cabo Branco.

    O evento contou com a presença de torcedores ilustres, como o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o prefeito Luciano Cartaxo (PT). Eles ressaltaram a importância do time para a cidade de João Pessoa.

    “Que 2015 seja o ano em que o Botafogo tenha mais conquistas. Nós não conseguimos subir este ano, mas tenho certeza que em 2016 estaremos disputando a Série B. A Prefeitura de João Pessoa vai continuar apoiando os times da cidade através do programa João Pessoa de Todas as Torcidas, lembrando que o Botafogo representa a capital na Série C -”, observou Cartaxo.

    “Quando o Botafogo está bem, a cidade de João Pessoa fica mais alegre. Ele deixa a cidade mais feliz com suas conquistas com os títulos nacional e estadual.Esperamos que em 2015 o Botafogo repita as boas campanhas que fez em 2013 e 2014”, disse o governador Ricardo Coutinho.

    Tanto o governador quanto o prefeito ganharam um camisa personalizada do Alvinegro. Bem humorado, Ricardo Coutinho brincou ao receber o uniforme das mãos do presidente Guilherme Novinho. “Quando vi Luciano ganhando a camisa, pensei que não iria ter a minha. Eu agradeço pelo presente e fico feliz em ver o Botafogo assim”, enfatizou Ricardo.

    Elenco

    Sob muitos aplausos, o elenco botafoguense começou a ser apresentado pelo goleiro Genivaldo. Logo em seguida, os jogadores foram sendo chamados um a um: Remerson, Edson, Andrezon, Alex Cazumba, Glaybson, Gustavo Pastuch, Toninho, Lucas Mendes,Toty, Mauro, Walter, Carlinho Rech, Wesley, Zaquel, Hércules, Guto, Nata, Djavan, Jackson, Bismarck, Fábio Gama, Doda, Chapinha, André, Hernandes, Jeorge, Romarinho, Juninho Cabral, Evandro, Rafael Oliveira, Roberto Dias e Jonatas Belusso.

    A diretoria do Belo ainda anunciou o zagueiro Roberto Dias, que na última temporada defendeu o América de Natal e chega ao clube nesta quarta-feira (10), e o atacante Jonatas Belusso, que estava no Treze e se apresenta ao clube botafoguense no próximo dia 15.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here