Ricardo e Lucélio fazem caminhada no José Américo e são recebidos com festa pela população

    0

    Os moradores do José Américo, na Zona Sul da Capital, decidiram de vez abraçar a reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB). A demonstração de apoio ao projeto do candidato da coligação ‘A Força do Trabalho’ foi dada durante caminhada realizada na noite desta sexta-feira (1). Acompanhado do candidato a senador Lucélio Cartaxo (PT), Ricardo percorreu as principais do bairro e, por onde passou, foi recebido com entusiasmo pela população.

    A caminhada da ‘Força do Trabalho’ começou na Avenida Hilton Souto Maior e terminou na Praça Janduy Carneiro. Durante o trajeto, Ricardo e Lucélio pararam nas residências e ouviram depoimentos emocionantes de pessoas que foram ou estão sendo beneficiadas com obras e ações do governo socialista.

    “Mesmo sendo um dos bairros mais antigos de João Pessoa, o José Américo sempre foi esquecido pelos governadores que passaram. Hoje, graças a Ricardo, nosso bairro está recebendo a rede de esgotos, que vai nos trazer mais qualidade de vida”, disse o comerciante Ricardo Borges.

    A estudante Lanuza Vieira, apesar da timidez, comentou que Ricardo tem mostrado que é um excelente gestor. “Ele tem uma atenção especial para as pessoas que mais precisam”, declarou. “Ricardo é um governador sério, austero, que vem desenvolvendo o nosso Estado”, enfatizou o vendedor Gilson Chaves de Sousa, que estava com o filho pequeno nos ombros “Toda vida votamos nele. Trabalha muito e é um ótimo gestor”, afirmou a aposentada Norma Reis, que fez questão de ir até o portão de sua casa para cumprimentar o governador.

    Emocionado com a demonstração de carinho dos moradores do José Américo, Ricardo Coutinho lembrou que, quando foi prefeito de João Pessoa, construiu a Praça Janduy Carneiro, recuperou o campo de futebol e entregou uma Unidade Saúde da Família. “Agora como governador, estamos implantando de 100% de esgotamento sanitário no José Américo, Água Fria, Colibris e Laranjeiras”, disse.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here