Ricardo e Lucélio fazem caminhada e onda laranja invade Campina Grande

    0

    Uma onda laranja invadiu Campina Grande nesta quinta-feira (2). Há três dias das eleições, o governador e candidato à reeleição Ricardo Coutinho (PSB), a candidata a vice-governadora, Lígia Feliciano (PDT) e o candidato ao Senado Federal, Lucélio Cartaxo (PT) percorreram as principais ruas dos bairros do 40 e Santa Rosa arrastando uma multidão.

    Em um comício relâmpago, Ricardo afirmou que nesta reta final de campanha o povo de Campina Grande demonstra mais uma vez que a cidade não tem dono. “O dono de Campina é o seu povo honesto e trabalhador. Campina Grande avançou junto com a Paraíba, que se torna um Estado cada vez mais moderno e próspero”, disse.

    Ele destacou investimentos do Governo do Estado em Campina Grande, como as reformas do Amigão, a reconstrução do Cine São José, a duplicação da Avenida Almeida Barreto, a reforma de 31 escolas, a entrega de mais 1300 casas, a estrada de acesso a Catolé de Boa Vista, a urbanização do conjunto Mutirão, a automação do sistema de tratamento de água e a atração de 47 novas indústrias para o município.

    A dona de casa Irajara Fidelis, moradora do 40, não deixou escapar a oportunidade de dar um abraço no governador Ricardo Coutinho. “Ricardo é um homem simples, sério e trabalhador. Cássio não pediu em 2010 para a gente votar em Ricardo? Pois bem, a gente votou e aprovou a gestão dele, e vamos continuar votando no ‘mago’ que trabalhou por toda a Paraíba”, completou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]