RC e Lucélio arrastam 140 mil e fazem a maior Girassoca história política da Paraíba

    0

    João Pessoa mostrou na noite desta quarta-feira (1º) que já fez sua escolha. O que era para ser mais um evento político, acabou se transformando em carnaval fora de época, onde mais de 140 mil pessoas partiram da Praça das Muriçocas, em Miramar, e desceram à Avenida Epitácio Pessoa em direção ao Busto de Tamandaré, na praia de Tambaú, protagonizando a maior Girassoca da história das campanhas eleitorais do governador Ricardo Coutinho (PSB), que este ano disputa a reeleição pela coligação ‘A Força do Trabalho’.

    A festa começou por volta das 18h, quando uma multidão vinda de todos os recantos do Estado começou a se aglomerar na Avenida Tito Silva. Já passavam das 21h, quando o governador Ricardo Coutinho chegou à Praça das Muriçocas, acompanhado do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), do candidato a senador Lucélio Cartaxo (PT), da candidata à vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) e do ex-deputado Fabiano Lucena, sobrinho do senador Cícero Lucena (PSDB).

    No percurso da Girassoca, milhares de pessoas ocuparam as calçadas, os muros das residências e as fachadas dos edifícios para externar apoio à reeleição de Ricardo. “Ricardo Coutinho foi o melhor prefeito que a nossa cidade já teve. É só ver como João Pessoa era antes e como ela é hoje. A cidade cresceu e está muito melhor. Com Ricardo no governo, o Estado vem melhorando cada vez mais, então, não podemos mexer numa gestão que vem dando certo”, enfatizou a médica Gilma de Pádua Duarte.

    “Ricardo é um gestor sério, trabalhador, é gente da gente, que conhece todos os municípios e tem ainda muito o que fazer pela Paraíba. Não podemos mais arriscar nossas vidas e colocar João Pessoa e a Paraíba nas mãos de quem não tem nenhum compromisso com o povo, com a política e com a gestão pública”, alertou o professor universitário José Aniceto. “Quero o melhor para a minha cidade e para o meu Estado, por isso, na minha família todos votam 40”, completou.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]