Ricardo diz que tem ‘palanque democrático’ e confirma que sua candidata é Marina Silva

    0

    Em meio a polêmicas sobre quem apoiaria como candidata a presidência, o governador e candidato a reeleição Ricardo Coutinho (PSB) tem reafirmado em seus eventos de campanha que apoiará Marina Silva (PSB), que sucede a candidatura de seu amigo e ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), morto em um acidente aéreo no mês passado.

    Em Itaporanga, durante comício no último domingo (24), Ricardo chegou a dizer que seu palanque é o mais democrático desta campanha. Além de seu apoio a Marina Silva, há candidatos que apoiam Dilma Rousseff (PT), como o candidato ao senado Lucélio Cartaxo (PT), Aécio Neves (PSDB), como o deputado federal Efraim Filho (DEM) e até mesmo o presidenciável Eduardo Jorge, apoiado por seu companheiro de partido e candidato a deputado federal Sargento Dênis (PV).

    “Meu candidato, todos sabem, nos deixou precocemente, em uma tragédia. Sigo com meu partido, minha candidata é Marina Silva, como democraticamente outras pessoas tem outros candidatos na coligação. O importante é que estamos unidos em prol da Paraíba”, disse o Governador.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: redacao@paraibaja.com.br