Ricardo diz que sua gestão tem ritmo de obras nunca visto antes na PB

O governador Ricardo Coutinho disse nesta quarta-feira (13) que sua gestão tem um ritmo de obras tão intenso que a Paraíba nunca tinha visto isto antes.

A declaração do governador foi uma alfinetada a certos setores da oposição. “Apesar de todo o bombardeio inconsequente promovido por setores da oposição, o ritmo do Governo não existia antes”, ressaltou.

Ricardo disse ainda que as eleições de 2018 serão pautadas “em cima de trajetória, trabalho, visão, conhecimento e postura ética”.

Diálogos

O governador também tem admitido diálogos com o PMDB e afirmou que o direcionamento das conversas estão sendo para “livrar a Paraíba” das “pragas da política”, que de acordo com ele é o retrocesso e a ineficiência.

“Tudo é possível e nós estamos caminhando, cada um reconhecendo o que o outro realizou ou tem realizado pela Paraíba, isso é um bom caminho. Estamos trabalhando a perspectiva de para livrar o Estado do retrocesso ou da ineficiência. Essas são as duas pragas da política. Livrar a Paraíba disso é fundamental”, explicou.

O socialista afirmou acreditar que o senador José Maranhão pensa da mesma forma e que hoje o Estado vive um momento de evolução que precisa ter continuidade.

“Eu acho que o senador José Maranhão sabe disso, sabe também o quanto a Paraíba se diferencia dessa épocas, não só atual como em outras esferas administrativas em outras épocas. Então é preciso olhar para frente e dar continuidade as mudanças que o estado vem vivendo, que são altamente positivas”, afirmou.