Ricardo diz que PSB está pronto para enfrentar “qualquer circunstância” na disputa eleitoral em JP

    0

    O governador Ricardo Coutinho (PSB), durante solenidade no Espaço Cultural, na manhã desta segunda-feira (26), comentou sobre a confirmação de João Azevêdo como o candidato do partido para a disputa eleitoral em 2016 e aproveitou para alfinetar o prefeito Luciano Cartaxo (PSD).

    “Quem decidiu é a direção do partido, eu sou apenas um filiado. João é um dos melhores quadros que a Paraíba produziu nos últimos anos, tem conhecimento demais, estuda e gosta de estudar. Eu não gosto de político que não estuda, que não conhece as coisas. Eu acho que político que não estuda serve só para bater foto, alisando cabelo de menino, apenas isso”, declarou.

    Questionado sobre se o partido estava preparado para enfrentar Luciano Cartaxo no próximo ano, Ricardo não hesitou. “Um partido que teve a Prefeitura de João Pessoa, mudou a prefeitura e depois teve que assistir a uma ré dentro dessa cidade, um partido que mudou o Estado, caminhando contra todos os prognósticos, você acha que um partido desse não está preparado para qualquer circunstância? Está”, afirmou.

    Ricardo ainda afirma que o que definirá o pleito do próximo ano será as comparações entre formas de governar. “Cabe o povo fazer o seu julgamento, cabe ao povo observar as velocidades da vida das gestões, as diferenças. Mas isso é feito sem qualquer arroubo, sem qualquer desespero. Não adianta, quem está nesse jogo, se desesperar. O que adianta é mostrar contas. O povo quer saber de contas prestadas de quem fez o quê e como fez. Principalmente, o povo quer saber de comparação. Não adianta eu estar apenas dizendo que alguém é trabalhador se na prática esse  trabalho não existe. Ou seja, o trabalho é tão pequeno que o resultado é menor com o tempo, por que trabalho tem que ser comparado com o tempo de gestão, porque se não não é trabalho, é apenas discurso.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here