Ricardo diz que PSB está de “portas abertas” para receber ‘insatisfeitos’ no PMDB

0

Mesmo cauteloso, o governador Ricardo Coutinho (PSB) disse, nesta terça-feira (14), em entrevista à imprensa, que seu partido está de “portas abertas” para receber o senador Raimundo Lira e deputado Veneziano Vital do Rêgo, ambos do PMPB. A declaração foi feita durante solenidade de lançamento do Pacto pelo Desenvolvimento Social 2017, ocorrida no Espaço Cultural.

“As portas estão abertas aos dois. Agora, tenho muito cuidado com isso pra não achar que estou interferindo”, disse Ricardo, que acrescentou: “cada um sabe o cenário em que se encontra”. Ele lembrou que possui uma aliança “frutífera” com Lira e Veneziano e disparou: “a decisão pertence a eles”.

Instado a comentar sobre o papel que Lira e Veneziano poderiam desempenhar no PSB, governador afirmou que o presidente estadual do partido, Edvaldo Rosas, é quem poderia definir. “Edvaldo está acima de mim. Não sou general nessa história e nem quero ser”, despistou Ricardo.

Saiba mais

Raimundo Lira e Veneziano são aliados do governador Ricardo Coutinho e têm enfrentado problemas dentro do PMDB pelo apoio que ambos têm dado ao Palácio da Redenção. Insatisfeitos com o tratamento que vêm recebendo do partido comandado na Paraíba pelo senador José Maranhão, eles podem migrar de legenda antes de enfrentarem às urnas no próximo ano.

Além de Lira e Veneziano, outros parlamentares peemedebistas dão apoio sustentação política à gestão do governador Ricardo Coutinho, como os deputados Hugo Motta (federal), André Amaral (federal), Nabor Wanderley (estadual) e Jullys Roberto (estadual).

 

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here