Ricardo diz que não há como “perdoar” empréstimos do Empreender

0

O governador Ricardo Coutinho (PSB) deixou claro que não existe a possibilidade de “perdoar” os valores emprestados pelo Estado através do programa Empreender Paraíba. Em entrevista, nesta sexta-feira (09), o socialista afirmou eu o dinheiro emprestado através do Empreender Paraíba deve voltar para os cofres públicos, para que outras pessoas possam ter oportunidade de serem beneficiadas com o programa.

Ricardo também adiantou que quem adquiriu o empréstimo e faz parte dos quadros do Estado já está tendo os recursos descontados, direto na folha de pagamento, e os outros que ainda não pagaram, serão cobrados judicialmente.

“As inadimplências que, de certa forma são naturais a sua existência, elas estão sendo combatidas, quem tem vinculo com o estado está sendo descontado em folha, quem não tem está sendo cobrado até judicialmente, portanto não há possibilidade do não retorno para o estado, porque é dinheiro público e precisa novamente sair para atender a outros que não tinha tido a oportunidade até agora”, avisou.

Já no que diz respeito ao Empreender para os municípios, o governador ressaltou que os recursos também deverão voltar para os cofres públicos, já que se trata de um empréstimo.

“No caso do Empreender para os municípios, será descontado no ICMS, evidentemente. Não há nenhuma possibilidade de não ser através disso”, arrematou.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here