Ricardo diz que desistência de Ruy é ‘jogo’ e que JP não quer saber do passado

0

O governador Ricardo Coutinho (PSB) comentou sobre a desistência da pré-candidatura do ex-deputado e presidente do diretório estadual do PSDB, Ruy Carneiro, a prefeitura de João Pessoa nas eleições municipais desse ano. Para Ricardo, esse gesto foi uma jogada ensaiada.

“Me parece que esse é o jogo. Quem saiu, na verdade nunca foi candidato, porque sabia que João Pessoa já derrotou várias e várias e vezes aquela forma, aquela metodologia, aquele conceito de governo. João Pessoa não quer saber daquilo (do governo do PSDB), João Pessoa que recuperar o ser ritmo, olhar pra frente e perceber que o desenvolvimento tem de ser agora”, provocou Ricardo citando várias obras e inciativas simples da atual gestão da prefeitura que se arrastam ao longo dos últimos quatro anos.

“João Pessoa quer algo mais, quer se tornar cada vez maior, quer se preparar para (ter) 1 milhão de habitantes,quer se preparar com coisas concretas como, modestamente, nós conseguimos apontar isso durante a passagem do PSB pleo Governo Municipal de João Pessoa”, completou.

Sobre a possível aliança do PSDB com o PSD do prefeito Luciano Cartaxo nas eleições municipais, Ricardo afirmou que os dois partidos tem ideias e visões políticas bastante próximas e que combinam juntos. “Eu acho que do ponto de vista de projeto político, eles (Cartaxo e o PSDB) combinam bastante”, alfinetou o governador.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here