Ricardo diz que decisão sobre candidatura deve ocorrer no fim do prazo

0

O governador Ricardo Coutinho (PSB) disse nesta sexta-feira (26) que a decisão sobre uma possível candidatura sua nas eleições de 2018 só deve ocorrer mesmo no final do prazo estipulado pela justiça eleitoral.

Ricardo diz que decisão sobre candidatura deve ocorrer no fim do prazoEm entrevista hoje a rádios de Guarabira, Ricardo ratificou que sua decisão deve ocorrer da mesma forma como 2010, onde bateu o martelo sobre sua candidatura ao Governo do Estado bem próximo ao final do prazo, que será no começo do mês de abril.

Continuação do projeto

Questionado sobre os apoios para a sucessão estadual, Ricardo também afirmou a população da Paraíba tem certeza que vai querer retroceder às políticas públicas implantadas pela sua gestão e por isso seu objetivo principal é de continuar este projeto.

“Havia uma época de desorganização, de atraso e salário e de obras que só saiam com o Governo Federal mandava dinheiro. Este tempo já acabou e meu comprimisso é com o continuidade deste projeto para que o Estado não fique com um gestor que não faça nada”, salientou.

Ricardo para presidente

Além do burburinho dentro do Estado sobre uma possível candidatura de Ricardo para o Senado, o que muitos consideram o caminho natural para um governador, nas últimas semanas senadores do PSB deram declarações afirmando que Ricardo tem todas as exigências para ser o candidato partido à presidência da República.

A avaliação dos parlamentares é feita de acordo com a gestão do Governo do Estado, que mesmo em momento de crise tem mantido os investimentos e inaugurado várias obras em todas as regiões da Paraíba.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here