Ricardo divulga vídeo de Cássio defendendo na PB um reordenamento escolar

    0

    Cumprindo promessa feita pelo governador e candidato à reeleição Ricardo Coutinho (PSB) durante o debate realizado pela TV Correio, sua página oficial no Facebook divulgou nesta segunda-feira (20) um vídeo onde o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) defende o reordenamento da rede de ensino promovido pelo Governo do Estado, fechando escolas que não existiam ou que não tinham condições mínimas para receber estudantes.

    O senador tucano chama a medida adotada por Ricardo Coutinho de ‘corajosa’, e enfatiza que o reordenamento da rede era extremamente necessário. “A maioria das escolas era na zona rural, com precariedade nas instalações, duplicidade de registro, e escolas que não funcionavam por baixo índice de matrícula, onde houve o remanejamento para outras escolas”, defendeu Cássio.

    O parlamentar diz ainda que nenhum governante em sã consciência fecharia escolas de modo a diminuir o número de matrículas. “Eram escolas com duplicidade de endereço, com estrutura precária, e o remanejamento destes alunos para outras unidades”, repetiu o senador do PSDB.

    Clique aqui e veja o vídeo onde o senador Cássio (PSDB) defende o reordenamento da rede de ensino promovido pelo Governo da Paraíba.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]