Governador discute parcerias com presidente eleito do TRT-PB

O presidente eleito do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-PB), desembargador Ubiratan Delgado, fez uma visita de cortesia ao governador Ricardo Coutinho e o convidou para participar da solenidade de posse da nova mesa diretora, que acontece no dia 7 de janeiro no Espaço Cultural, em João Pessoa. O encontro, que também reuniu o juiz auxiliar da presidência, Antônio Eudes Vieira, aconteceu, nessa terça-feira (16), no gabinete da Granja Santana.

O governador agradeceu o convite e confirmou presença na posse da nova diretoria. Ele convidou o desembargador a também prestigiar sua posse, no dia 1° de janeiro. De acordo com Ricardo Coutinho, o Governo do Estado vai continuar construindo uma relação respeitosa e institucional com o Tribunal Regional do Trabalho, que tem a missão de julgar com celeridade e eficiência as ações trabalhistas. Ele destacou que o Estado vai firmar novas parcerias que venham a beneficiar a população.

O futuro presidente do TRT afirmou que pretende manter uma aproximação institucional e uma relação respeitosa e harmoniosa com o representante do Poder Executivo estadual. Ele aproveitou para parabenizar pela reforma do Espaço Cultural e pelo local ser disponibilizado para a posse da nova mesa diretora do TRT.

O desembargador Ubiratan Delgado destacou a responsabilidade de substituir o atual presidente do TRT-PB, desembargador Carlos Coelho, com quem atuou nos últimos anos como vice-presidente. O mandato dos desembargadores Ubiratan Delgado e Eduardo Sérgio como presidente e vice-presidente será de dois anos.