Ricardo deve participar da 2º audiência do Orçamento Democrático de Conde

0
137

Com participação prevista do Governador Ricardo Coutinho, o Conde realiza nesta quarta (03), às 19h no Salão Paroquial da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, no centro da cidade, a segunda Audiência do Orçamento Democrático Municpal. Participam da audiência, a Prefeita Márcia Lucena, os Secretários e Coordenadores da gestão.

Durante as audiências, a população participa efetivamente em todos os assuntos debatidos, informando o que é prioridade máxima em sua comunidade e assim auxiliando na correta aplicação dos recursos públicos, acarretando assim, na malhoria dos serviços que são prestados à população.

A primeira assembleia, realizada na Pousada, no dia 10 de abril, reuniu mais de 200 pessoas no ginásio da Escola Anglicana e na mesma ocasião, foi assinada a ordem de serviço de mais de R$ 400 mil destinado às obras de manutenção da iluminação pública do município, o “Ilumina Conde”, além de um convência entre Prefeitura, Governo do Estado que garantiu a entrega de barracas padronizadas para a composição da Feira da Economia Solidária da Agricultura Alimentar na cidade de Conde.

A Coordenação do Orçamento Democrático Municipal vai colocar ônibus à disposição da população, com saídas pervistas a partir das 17h, das seguintes localidades:

Rota 01:

Utinga de Baixo, Boa Água, Loteamento Nossa Senhora das Neves II, Cidade das Crianças

Rota 02:

Loteamento Nossa Senhora da Conceição e Carnaúbas

Rota 03:

Mata de Garapú, e Utinga de Cima

Rota 04:

Prensa Velha e Pituassu

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here