Ricardo diz que Wilson foi abandonado por Cássio e destaca unidade com Lucélio

    0

    Ricardo Coutinho destacou, em entrevista coletiva na noite deste domingo (5), que, Wilson Santiago foi abandonado por Cássio. “Veja o outro lado. A moeda do sacrifício se chamava Wilson Santiago, que ele fez em várias regiões, como João Pessoa, Bayeux, Campina Grande. Ou seja, o que interessava era ele (Cássio) e o filho dele. Os outros eram apenas um detalhe, inclusive o seu senador, que foi abandonado à própria sorte nos últimos 15 dias e que paralisou completamente a campanha dele. Mas isso não é algo que eu deva explicar, isso é entre eles”.

    Na entrevista o  governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição, destacou a unidade da aliança PSB/PT, que era visível na campanha. Ricardo afirmou que a votação de Lucélio foi casada, diferente do que ocorreu com Wilson Santiago e Cássio. “Tivemos grande votação em Lucélio e com detalhe, com voto casado. Se você observar bem, aonde nossa candidatura e a dele se expressavam, você via no dia a dia e evidentemente não só pelo seu talento e nossa militância, os nossos adversários não celebram muito a unidade”.

    O candidato socialista também ressaltou a grande votação de vários companheiros da Coligação A Força do Trabalho. “Grandes votações de companheiros, como Estela Bezerra. Fizemos seis deputados nessa nossa aliança, que é algo importante. Fizemos três federais, tivemos Edvaldo Rosas como primeiro suplente. Eu estou muito feliz com a eleição de gente batalhadora, gente que vai dar um upgrade na Câmara, na Assembleia Legislativa.

     

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]