Ricardo destaca crescimento econômico da PB durante debate do Rotary Clube

    0

    O governador Ricardo Coutinho, candidato à reeleição pela coligação ‘A Força do Trabalho’ apresentou suas propostas de governo durante encontro realizado na noite desta quarta-feira (3), com os rotarianos de Campina Grande.  Mais de 30 integrantes do Rotary Clube Oeste de Campina Grande, entre empresários, profissionais liberais e professores debateram com o candidato do PSB sobre várias questões relacionadas a ética na política, saúde, educação e segurança e desenvolvimento econômico.

    Ricardo Coutinho destacou o bom momento econômico vivenciado pela Paraíba com um crescimento de 11% na indústria, quando o Brasil passa por uma situação muito delicada. Ele informou que a Paraíba atraiu 195 empresas nos últimos três anos, sendo grande parte delas em Campina, que possibilitaram um crescimento de 16,8% de ICMS, o maior registrado no Brasil.

    “Estamos num ritmo que nos dará em três anos a condição de pela primeira vez na história obtermos uma arrecadação de ICMS maior que do Fundo de Participação dos Estados (FPE)”, comentou.

    Em sua fala, Ricardo firmou compromissos pela continuidade de obras como a revitalização do Parque de Bodocongó, que será o grande espaço de convívio da cidade, a conclusão da estrada de Catolé de Boa Vista e a complementação até a BR-412 e para a atração de empresas. “O nosso governo foi o que mais investiu em Campina Grande. São mais R$ 300 milhões investidos no município e queremos ter a oportunidade de fazer muito mais”, ressaltou.

    O presidente do Rotary Clube em Campina Grande, Alcemar Castelo Branco, agradeceu ao governador pela disponibilidade de debater os grandes problemas da Paraíba de forma clara e aprofundada. “Acompanhamos esses três anos de administração e observamos que Ricardo faz uma boa administração com resultados concretos”, disse.

    O professor universitário e membro do Rotary Club de Campina Grande, Amilton Medeiros fez uma avaliação positiva do debate com Ricardo Coutinho pela clareza na apresentação dos temas. “Tenho uma admiração muito grande ao governador Ricardo porque ele teve a coragem de tomar as medidas desagradáveis no início da gestão, mas necessárias para o desenvolvimento do Estado”, finalizou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]