Ricardo: alegria é ver a PB crescer enquanto o “Brasil parou no tempo”

0

O governador Ricardo Coutinho destaca que sua “maior alegria é olhar para as coisas dentro desse Estado e ver que estão acontecendo. Em um país como o Brasil que parou no tempo e quebrou na emenda”.

Ricardo garante ainda que poucas pessoas dizem isso, porque não tem coragem de dizer. “Eu digo, pois tenho lado. Político tem que ter lado, não pode ficar em cima do muro. Eu tenho lado, pensamento e opinião”, salientou.

Ricardo, que fez essas declarações durante a inauguração do Centro Administrativo da Assembleia Legislativa na últimas quarta-feira (9), ainda soltou indiretas para o prefeito Luciano Cartaxo, que saiu do PT para o PSD, logo quando o partido caiu na preferência popular com escândalos na imprensa. Para o governador, político tem que “ter lado, pensamento e opinião”.

“Eu digo, pois tenho lado, político tem que ter lado, não pode ficar em cima do muro. Eu tenho lado, pensamento e opinião”, criticou.

Continuado com as alfinetadas em Cartaxo, Ricardo falou sobre os investimentos em educação que estão sendo feitos em João Pessoa, deixando claro que o Governo do Estado não precisa ir pra Brasília pedir verba para coisas básicas, como construir escolas regulares.

“A Paraíba não parou no tempo, ela está superando as adversidades. No mês de agosto esse governo irá inaugurar 19 escolas, 14 delas em João Pessoa. Quase R$ 30 milhões em investimento. Este governo aqui não vai a Brasília pedir verba para construir escola regular. Nós vamos reivindicar os nosso direitos, mas não para coisas básicas”, alfinetou.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here