Ricardo Coutinho relembra amizade de mais de 30 anos com Luciano Agra

    0

    Durante o velório do ex-prefeito Luciano Agra, o governador Ricardo Coutinho (PSB) relembrou sua amizade de longa data com o arquiteto e urbanista, que morreu na noite da última quarta-feira (10), em decorrência de um acidente vascular cerebral. Ricardo disse que a união na política é apenas uma consequência da amizade na vida.

    “Nos conhecemos quando eu estava saindo da adolescência, e levamos nossa amizade pela vida a fora. A política foi uma consequência dessa convivência, que começou muito antes”, lembrou Ricardo.

    O socialista revelou ainda que acompanhou a evolução da doença hepática que acometeu Agra com muita tristeza, e que sempre expressou apoio a família do ex-prefeito. “É preciso aprender a celebrar a vida, as coisas que as pessoas conseguem deixar como legado, talvez isso seja mais importante do que a tristeza pela perda”, finalizou.

    Luciano Agra morreu na noite desta quarta-feira (10), por conta de complicações após um acidente vascular cerebral. Ele estava internado há uma semana no Hospital Memorial São Francisco, na capital paraibana, mas não conseguiu se recuperar dos danos causados pelo AVC.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here