Ricardo Coutinho recebe o apoio de mais seis prefeitos e reforça campanha no Sertão

    1

    O governador Ricardo Coutinho (PSB) segue reforçando sua campanha de reeleição no Sertão paraibano. De acordo com nota enviada nesta segunda-feira (18) pela assessoria de imprensa da coligação ‘A Força do Trabalho’, o candidato socialista recebeu o apoio de mais seis prefeitos da região.

    Segundo a nota, aderiram ao projeto de reeleição do governador os seguintes prefeitos: Roberto Bayma (PSDB), de Bom Jesus; Damísio Mangueira (PMDB), de Triunfo; Dedé Candido (PSB), de Poço Dantas; Gervásio Gomes (PMDB), de Bernardino Batista; Emmanuel Messias (PSD), de Santa Helena; e Aurileide Egídio (DEM), de Poço José de Moura.

    Ainda conforme a nota, os seis prefeitos sertanejos destacaram que a manutenção de apoio à candidatura de Ricardo Coutinho deve-se ao trabalho realizado pela gestão do PSB em seus municípios. Emanoel Messias, de Santa Helena, disse que não há dúvidas que Ricardo é o mais preparado para governar a Paraíba. “Os municípios precisam de um governador que dialogue e ajude os municípios a resolver os principais problemas da população. Por isso, meu compromisso é reelegê-lo”, justificou.

    Já Gervásio Gomes, de Bernardino Batista, disse que sua cidade já definiu voto em Ricardo Coutinho em agradecimento a ações importantes, como reforma e ampliação de escolas, entrega de aparelho de ultrassonografia e ambulância, além da estrada ligando o município à PB 411. “Essa estrada representa o progresso e o bem estar da nossa população. A Paraíba precisa de um governador como Ricardo, que está colocando nosso Estado no caminho certo”, enfatizou o prefeito do PMDB.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    Comments are closed.