Ricardo Coutinho recebe Mesa Diretora do TJ da Paraíba

    0

    O governador Ricardo Coutinho reuniu-se na tarde desta quinta-feira (20), na Granja Santana, com a atual Mesa Diretora do Tribunal de Justiça da Paraíba e a Mesa Diretora eleita para o biênio 2015-2016. No encontro, que teve a participação do secretário de Estado das Finanças, Tárcio Pessoa, o governador adiantou que assinou decretos de suplementação orçamentária para o Poder Judiciário e para o Ministério Público Estadual.

    O secretário Tárcio Pessoa avaliou que a reunião foi produtiva. “Foi uma conversa franca entre os dois poderes e que tem a finalidade de harmonização e aproximação entre o Executivo e o Judiciário e a Paraíba. A sociedade ganha muito com os poderes afinados”, comentou.

    A presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti, disse que o objetivo da visita foi para “apresentar ao governador Ricardo Coutinho a nova Mesa Diretora do TJPB, as carências e os projetos do Judiciário para a próxima gestão, bem como conversar sobre a Lei Orçamentária Anual que precisa ser aprovada para que os Poderes tenham tranquilidade para fazer sua projeção de trabalho”.

    Na ocasião, a desembargadora Fátima Bezerra e o desembargador Marcos Cavalcanti (presidente eleito do TJPB) presentearam o governador com uma imagem de Nossa Senhora de Guadalupe. Ainda participaram da reunião os desembargadores Romero Marcelo da Fonseca, atual vice-presidente do TJPB; José Ricardo Porto, vice-presidente eleito; Oswaldo Trigueiro; e o desembargador Frederico Martinho Coutinho, vice-presidente da Associação dos Magistrados da Paraíba.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here