Ricardo fez viagem no sábado em avião de Eduardo Campos que caiu em Santos

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), fez uma viagem no último sábado (9), no avião que caiu e matou o presidenciável Eduardo Campos (PSB) e outras seis pessoas na manhã desta quarta-feira (13). Ricardo viajou na aeronave entre João Pessoa e Patos, durante visita de campanha de Eduardo à Paraíba.

O próprio Ricardo sofreu um acidente de avião em 25 de janeiro de 2013. A aeronave que o conduzia teve uma falha no trem de pouso, o que obrigou o piloto a fazer uma parada forçada no distrito de São José da Mata, em Campina Grande. Ninguém ficou ferido.

Amigo pessoal de Eduardo Campos e companheiro de partido, Ricardo Coutinho está bastante consternado pela morte trágica do ex-governador de Pernambuco, neto do também ex-governador pernambucano Miguel Arraes, falecido em 2005, aos 13 de agosto.

Eduardo Campos completou 49 anos no último domingo (10) e era natural de Recife. Deixa esposa e cinco filhos. O socialista foi governador do vizinho estado de Pernambuco por dois mandatos. Se afastou do cargo esse ano para candidatar-se à Presidência da República. Na noite desta terça-feira Campos foi o presidenciável na série de entrevistas do Jornal Nacional, na TV Globo.