“Ricardo Coutinho está com problemas de memória”, ironiza ex-aliado do governador

    0

    O vereador Bira Pereira (PT), ex-aliado do governador Ricardo Coutinho (PSB), criticou o ex-companheiro de partido nesta terça-feira (01), após sessão da Câmara Municipal de João Pessoa. Para o petista, o gestor estadual tenta construir um clima de constrangimento e isso foi verificado de forma muito clara e direta, no discurso feito por ele na noite da última segunda-feira (31), durante a inauguração do Trevo das Mangabeiras.

    A aliança firmada entre os partidos nas últimas eleições vem se enfraquecendo constantemente, e parece que não vai perdurar. “Existe sim uma crise na relação, isso é inegável, mas se isso vai desembocar num rompimento, ou se um dialogo vai ser restabelecido e a aliança refeita, isso só o futuro quem vai dizer” disse o vereador.

    O parlamentar afirmou que diferente do que foi dito por Ricardo, não houve nenhum obstaculo a obra do Trevo. “O governador é inteligente o suficiente para saber o que aconteceu anteriormente. Não sei se ele esta com algum processo de falha de memoria, ou se esta se equivocando politicamente”, disparou Bira.

    Para o vereador houve uma crise entre Prefeitura e Estado em um certo momento porque uma acordo firmado entre poderes, com o aval do Governo Federal, não foi respeitado pelo governador. “Ficou acordado que os terrenos de propriedade do Estado ou da Prefeitura que fossem necessários aos projetos, seriam cedidos para a realização das obras. O governador esqueceu desse compromisso que estabeleceu com a sociedade e ate mesmo com o Governo Federal” relembrou Bira Pereira.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here