Ricardo e lideranças do PSB/PB participam de homenagens a Eduardo Campos no Recife

    0

    O Partido Socialista Brasileiro (PSB) deu início nesta segunda-feira (10) às homenagens de um ano da morte do ex-governador Eduardo Campos com um evento, no Recife, que devem unir oposição e governo. Aécio Neves, que preside o PSDB, e Rui Falcão, presidente do PT, ao lado dos governadores Geraldo Alckmin (PSDB-SP) e Marconi Perillo (PSDB-GO), da vice na chapa de Campos, Marina Silva, e das principais lideranças do PSB, participam de atos que lembram a morte de Campos, em acidente aéreo durante a campanha presidencial.

    O governador Ricardo Coutinho participa da homenagem a Campos. Ele foi ao Recife acompanhado de lideranças do PSB da Paraíba. O ato, no Recife Antigo, conta ainda com a família de Campos, que completaria 50 anos nesta segunda. Em seguida, familiares e amigos repetirão uma tradição que Campos mantinha nos aniversários: acompanhar a missa campal em São Lourenço da Mata.

    Até esta sexta-feira, as homenagens vão prosseguir com uma série de batismos de equipamentos públicos. Na quarta (12), uma sessão solene na Câmara lembrará a vida política de Campos e, na quinta, uma missa será celebrada na Igreja Matriz de Recife. A missa será dedicada ainda aos 10 anos da morte de Miguel Arraes, avô de Campos e também ex-governador de Pernambuco.

    Eduardo Campos, ex-governador de Pernambuco e ex-presidente do PSB, teve sua trajetória interrompida precocemente em um trágico acidente aéreo em 13 de agosto de 2014. Campos era, na ocasião, candidato a presidente da República pelo Partido Socialista Brasileiro.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here