Ricardo diz que Trevo das Mangabeiras é maior obra viária da história de João Pessoa

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), disse, durante visita técnica ao Trevo das Mangabeiras na manhã desta segunda-feira (31), que a obra é a maior de mobilidade urbana na história de João Pessoa. O socialista afirmou que a rotatória que havia no local onde o Trevo foi construído não comportava mais o movimento do local.

“É um problema de 30 anos. A rotatória que existia foi feita para Mangabeira 1, que tinha poucas casas, só que Mangabeira se multiplicou por 10, e ainda temos Valentina Figueiredo, Muçumagro, a cidade ganhou corpo. Quando me elegi governador, pedi uma solução para o tráfego ao DER e ganhamos esta belíssima obra, que tem uma funcionalidade fundamental”, disse o Governador.

Segundo o socialista, 30 mil veículos passam pela região por dia, e a Zona Sul de João Pessoa é a área que mais cresce na cidade. “A obra dá acesso a outras importantes inauguradas pelo Governo do Estado, como o Centro de Convenções, a Escola Técnica Estadual e também ao Shopping Mangabeira, produto de uma permuta de terreno feita pelo estado e que provou-se correta”, argumentou Ricardo.