Ricardo Coutinho diz estranhar silêncio do PT aos ataques de Cássio à presidente Dilma

O governador Ricardo Coutinho (PSB) disse, nesta sexta-feira (7), durante entrevista ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, estranhar o fato de a bancada do PT não defender a presidente Dilma Rousseff (PT) dos ataques do senador paraibano Cássio Cunha Lima (PSDB).

Leia também: Ricardo afirma que João Azevedo é um dos melhores quadros técnicos da Paraíba

“Um dia desses, assistindo a TV Senado, vi o senador Cássio atacando a presidenta Dilma e, para minha estranheza, ninguém do PT saiu em defesa da presidenta”, contou o governador paraibano, para quem o senador tucano apresenta um discurso “vazio” e “falso moralista”.

Ricardo disse ainda que o senador Cássio vem prestando um desserviço ao Brasil. “Ele não tem noção das coisas que anda pregando. Ele quer subverter a ordem não do ponto de vista da melhoria, não do ponto de vista da evolução das coisas; ele quer subverter a ordem com um discurso vazio, falso moralista, onde não se sustenta uma vírgula do que diz, e acha que vai numa tribuna derrubar um governo que foi eleito”, disse o governador.

Para o governador paraibano, a sociedade e a classe política têm o direito e livre arbítrio para criticarem o governo de Dilma, mas, segundo ele, é preciso garantir a governabilidade. “Eu também tenho críticas ao governo da presidenta Dilma, já compartilhei com ela, mas com a responsabilidade que tenho, não me permito jogar no time do quanto pior melhor para acenar para galera, para arrancar aplausos”, observou.