Ricardo Coutinho diz estranhar silêncio do PT aos ataques de Cássio à presidente Dilma

    0

    O governador Ricardo Coutinho (PSB) disse, nesta sexta-feira (7), durante entrevista ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, estranhar o fato de a bancada do PT não defender a presidente Dilma Rousseff (PT) dos ataques do senador paraibano Cássio Cunha Lima (PSDB).

    Leia também: Ricardo afirma que João Azevedo é um dos melhores quadros técnicos da Paraíba

    “Um dia desses, assistindo a TV Senado, vi o senador Cássio atacando a presidenta Dilma e, para minha estranheza, ninguém do PT saiu em defesa da presidenta”, contou o governador paraibano, para quem o senador tucano apresenta um discurso “vazio” e “falso moralista”.

    Ricardo disse ainda que o senador Cássio vem prestando um desserviço ao Brasil. “Ele não tem noção das coisas que anda pregando. Ele quer subverter a ordem não do ponto de vista da melhoria, não do ponto de vista da evolução das coisas; ele quer subverter a ordem com um discurso vazio, falso moralista, onde não se sustenta uma vírgula do que diz, e acha que vai numa tribuna derrubar um governo que foi eleito”, disse o governador.

    Para o governador paraibano, a sociedade e a classe política têm o direito e livre arbítrio para criticarem o governo de Dilma, mas, segundo ele, é preciso garantir a governabilidade. “Eu também tenho críticas ao governo da presidenta Dilma, já compartilhei com ela, mas com a responsabilidade que tenho, não me permito jogar no time do quanto pior melhor para acenar para galera, para arrancar aplausos”, observou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here