Ricardo Coutinho discute parcerias com o novo superintendente regional da Caixa

    0

    O governador Ricardo Coutinho recebeu, na manhã desta quarta-feira (29), na Granja Santana, o novo superintendente regional da Caixa Econômica Federal na Paraíba, Anacleto Grosbelli, que estava acompanhado do gerente regional da instituição, Celizo Bezerra Filho. No encontro, foram discutidas as parcerias firmadas entre o Governo do Estado e a Caixa, totalizando investimentos de R$ 3,7 bilhões, incluindo os novos contratos.

    Na ocasião, Ricardo Coutinho afirmou que, mesmo com a crise econômica que o país vem atravessando, as obras continuam sendo tocadas com muita cautela, adiantando que o Governo do Estado estará sempre de portas abertas para firmar mais parcerias com a Caixa Econômica Federal. Ele ressaltou, ainda, que os convênios realizados com a instituição financeira se revestem em grandes benefícios para população paraibana.

    Entre os novos contratos firmados com o Governo do Estado, Grosbelli destacou que a cidade de Patos receberá investimentos no valor de R$ 162 milhões em obras de saneamento básico, e ficará 100% saneada. Ele ainda elogiou a forma como o governador Ricardo Coutinho vem conduzindo os compromissos de pagamento, sem paralisar as obras que estão em andamento. E revelou que está aguardando o lançamento do Programa Minha Casa, Minha Vida 3, com a proposta de levá-lo, junto com o Governo da Paraíba, para a zona rural.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here