Ricardo defende ação da polícia em Patos e se solidariza com família do militar assassinado

O governador Ricardo Coutinho (PSB) defendeu a ação da Polícia Militar, que conduziu em carro aberto, no final da tarde de sábado (6), os acusados de matar um cabo da PM durante um assalto a um posto de combustível da cidade de Patos, Sertão paraibano. A explicação foi feita na tarde desta segunda-feira (8), em um programa de rádio.

Ele explicou que a PM conduziu os suspeitos em carro aberto porque não havia camburões suficientes para transportar os presos, e que parabenizaria os policiais pela ação pessoalmente, se tivesse espaço na agenda.

Ricardo também afirmou que a segurança pública na Paraíba vem avançando, com os índices de criminalidade reduzindo. Ele disse que os dados comprovam que o número de mortes de policiais em serviço diminuiu, bem como o de bandidos mortos em confronto com a polícia.

O governador ainda se solidarizou com a família do militar morto pelos bandidos. “Minha solidariedade à família do cabo Ubirajara. Não pude ir a Patos por causa do problema de minha cirurgia, por que estou me recuperando, mas se estivesse podido estaria presente para levar minha solidariedade aos familiares do policial”, declarou.