Ricardo defende ação da polícia em Patos e se solidariza com família do militar assassinado

    0

    O governador Ricardo Coutinho (PSB) defendeu a ação da Polícia Militar, que conduziu em carro aberto, no final da tarde de sábado (6), os acusados de matar um cabo da PM durante um assalto a um posto de combustível da cidade de Patos, Sertão paraibano. A explicação foi feita na tarde desta segunda-feira (8), em um programa de rádio.

    Ele explicou que a PM conduziu os suspeitos em carro aberto porque não havia camburões suficientes para transportar os presos, e que parabenizaria os policiais pela ação pessoalmente, se tivesse espaço na agenda.

    Ricardo também afirmou que a segurança pública na Paraíba vem avançando, com os índices de criminalidade reduzindo. Ele disse que os dados comprovam que o número de mortes de policiais em serviço diminuiu, bem como o de bandidos mortos em confronto com a polícia.

    O governador ainda se solidarizou com a família do militar morto pelos bandidos. “Minha solidariedade à família do cabo Ubirajara. Não pude ir a Patos por causa do problema de minha cirurgia, por que estou me recuperando, mas se estivesse podido estaria presente para levar minha solidariedade aos familiares do policial”, declarou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here