Ricardo Coutinho decide acionar CBF para evitar veto ao Estádio Almeidão

1

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), que assistiu ontem, no Almeidão, a derrota do Botafogo-PB por 2 a 1 para o Sport, pela primeira rodada da Copa do Nordeste, ficou indignado com a informação sobre o veto da CBF ao maior estádio de João Pessoa.

Toda a celeuma envolvendo o Almeidão começou na sexta-feira (12), quando acatando recomendação do Ministério Público estadual, a entidade nacional proibiu presença de público naquela praça esportiva a partir desta segunda-feira (15).

O motivo alegado por MP e CBF é que a obra em andamento do Viaduto do Geisel oferece insegurança para os torcedores, uma vez que, no entendimento de ambos, os entulhos da construção acabam se tornando armas perigosas.

Em entrevista à imprensa antes da partida, em tom de desabafo, Ricardo Coutinho disse que se for preciso vai entrar em contato pessoalmente com a Confederação Brasileira de Futebol para sanar o problema.

“Me desculpem o desabafo. Mas chega! Não tem ninguém que bote pra frente, é só obstáculo. Chega de querer colocar o futebol da Paraíba para trás. Eu particularmente vou entrar em contato com a CBF e me posicionar contra isso”, adiantou Ricardo.

“Já chamei a Polícia Militar para que ela me diga direitinho qual é o componente básico para isso (realização de jogos no Almeidão). Porque se for uma porcaria de um isolamento, esse isolamento será feito na obra. Agora, o que não pode é prejudicar os times da Paraíba”, bradou o governador. As informações são do blog Voz da Torcida.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here