Ricardo confirma presença na posse de Rogério Fialho no Tribunal Regional Federal

    0

    O governador Ricardo Coutinho confirmou presença na posse do desembargador federal Rogério Fialho no cargo de presidente do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, na próxima segunda-feira (21), no Pleno do TRF5, às 17h, em Recife. O convite para a solenidade foi entregue nesta sexta-feira (18) pelo próprio desembargador ao governador.

    Logo após confirmar presença na sessão solene, na companhia do procurador geral do Estado, Gilberto Carneiro, o governador Ricardo Coutinho ressaltou que a posse do desembargador federal Rogério Fialho como novo presidente do TRF5 é um orgulho para a Paraíba.

    Rogério Fialho foi eleito, por unanimidade, pelo Pleno do TRF5, para ocupar a vaga deixada por Marcelo Navarro, nomeado ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) pela presidente Dilma Rousseff. A 5ª Região tem jurisdição em seis Estados do Nordeste: Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Sergipe e Alagoas.

    Nascido em João Pessoa (PB), Rogério Fialho, 49 anos, é graduado em Direito pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), especializado em Direito Processual Civil pela Universidade de Brasília (UNB) e professor de Direito Civil da UFPB. Ele iniciou na Justiça Federal há 30 anos, como estagiário na 1ª Vara Federal da Paraíba.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here