Ricardo cobra o cumprimento de promessas feitas por Dilma a governadores do Nordeste

    0

    Durante a inauguração do do 6º posto de atendimento do Detran, no bairro do Valentina de Figueiredo, o governador Ricardo Coutinho (PSB) cobrou o cumprimento das promessas feitas pela presidente Dilma Rousseff e o ministro Joaquim Levy aos governadores dos Estados em encontro no mês passado. Ele criticou a política econômica do governo como ‘remédio pra matar o paciente’ e garantiu que a Paraíba está fazendo o ‘dever de casa’.

    Para Ricardo, o Brasil não aguenta mais as medidas tomadas pelo governo federal para enfrentar a crise financeira. “É preciso que a presidente chame pra si a responsabilidade de conduzir esse processo. Ele apontou a necessidade do setor produtivo tomar novo fôlego para voltar a crescer. O governador fez questão de ressaltar ainda que os Estados que fizeram ‘o dever de casa’, como a Paraíba fez, segundo ele, tenham direito a contrair empréstimo para incentivar os seus investimentos.

    Desde dezembro do ano passado já houve quatro encontros dos governadores do nordeste. No último, o governador da Paraíba defendeu a governabilidade e cobrou regras mais amenas e claras para a região. “Eu repito que gostaria muito e estou cobrando isso publicamente, que o nosso diálogo com a presidente e com o ministro Joaquim Levy seja efetivamente cumprido”, sustentou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here