Ricardo quer que PSB tenha candidato próprio em JP e defende nome de João Azevedo

    0

    O deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) deixou claro mais uma vez que seu partido tenha candidatura própria em João Pessoa, terminando de vez com as esperanças dos petistas em ter o apoio do PSB a candidatura de reeleição do prefeito Luciano Cartaxo (PT). Ele lembra que tanto Cartaxo quando o governador Ricardo Coutinho (PSB) deixaram claro que a aliança firmada em 2014 era apenas para aquela eleição.

    “Vou começar a defender isso dentro do meu partido, que a gente tenha nomes definidos para esta disputa, não dá pra esperar pra fazer isso só em 2016. Nós, agentes políticos e partidários precisamos começar essa discussão”, afirmou o deputado, em entrevista ao programa Rádio Verdade, da Rádio Arapuan.

    Ricardo reforça sua preferência pela candidatura do secretário de Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia do governo do Estado, João Azevedo, que seria o mais preparado para representar o projeto político socialista. “É ele quem comanda 90% das obras que tem sido realizadas pelo estado, é o timoneiro deste projeto”, justificou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here