Barbosa quer prefeitura de Cabedelo em 2016, mas prefere não se chocar com colega de partido

    0

    O deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB), reafirmou sua intenção em disputar a prefeitura de Cabedelo em 2016. Ele adiantou no entanto, que não irá bater chapa com colega de partido, a exemplo da deputada Estela Bezerra (PSB), que também tem seu nome cotado para disputar o comando da cidade.

    “Não me disponho a bater chapa com ninguém. Vou conversar com o governador. Precisamos de uma pessoa com experiência em gestão, que conheça os caminhos de Brasília na busca de recursos importantes e essa experiência, modestamente, tenho como poucos”, comentou o deputado.

    Ricardo Barbosa defendeu ainda o nome do secretário de Recurso Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia, João Azevedo, para disputar a Prefeitura de João Pessoa, caso a aliança com o PT seja rompida.

    Ele afirmou que vai aguardar o retorno do governador Ricardo Coutinho para então conversar sobre a candidatura em Cabedelo. Em relação a Campina Grande, Barbosa reafirmou que pretende apoiar o deputado Adriano Galdino (PSB), caso o socialista se candidate a disputa pelo Palácio do Bispo.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here